sábado, 16 de março de 2013

#Ask-me

Tá Tá Já sei vcs querem comer meu figado no café mas antes quero me explicar:

Postei o E.P "quem Somos" E praticamente ninguem leu/comentou/deu sinal que existia
Fiquei meio "chateada" e sei lá minha inspiração pra escrever simplesmente foi-se embora e depois disso meu pc quebrou e meu E.P enorme de grande que eu tinha feito foi excluido quando formataram meu o pc depois disso quado ganhei d enovo o pc a uns 5 dias atrás to fazendo um monte de trabalho atrasado e não tendo tempo pra posta.
Quem Quiser Falar comigo Fazer perguntas sobre o Blog Sei que e mt Idiota falar isso mas tenho um Ask se quiserem To la nao entro muito mas sempre que entro fico por um tempo la morgando e vcs nem precisam sair do blog e so ir ali do lado e perguntar u..u

BEJÃO ATTE A PROXIMA QUE TALVEZ SEJA AIDNA HOJE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário