domingo, 24 de março de 2013

Behind the Shadows


Bom akie então eu Carreira totalmente fudida, ou melhor, dizendo quase totalmente fudida por que eu ainda vou ter que fazer um novo álbum vai ter a turnê daí eu vou decidir se e isso oque eu quero pra minha vida por que não é justo você lutar pelos seus objetivos daí vem um otario e acaba com tudo? Não muito obrigada, Mas Sim meu relacionamento também tá fudido e to presa praticamente dentro dessa porra de cara... Não pera meu pai pode em ajudar com isso.
Sim minha relação com o “meus” pais eram as melhores eu descobri muito coisa sobre eles tinha ate uma cosia que eu u achei super. Foda foi que meu pai (Nikki) Tem duas bandas o Sixx: A.m e o Motley Crue no Sixx Tinha o Nikki, o Dj Ashba, James Michael que por sinal eram os caras mais lindos da terceira idade que eu já tinha visto, No Motley Tinha o Tio Tommy Lee eu o chamava assim por que sei lá ele era como um tio pra mim se lá também quase que um pai e como já eu já tenho dois resolvi batiza-lo de tio, Mick Mars e por ultimo e não menos importante o Vince Neil que nunca esta com a gente quando tinha show do Sixx por que por uma razão ele odiava o Axl (Axl rose sabe do Guns) e como o  nosso Guitarrista também era o Guitarrista do Guns ele sempre vinha e pra não causar brigas ele fica em “casa”.
Ah já ia me esquecendo pelo menos uma coisa boa esta acontecendo na minha vida, meu pai e eu estamos procurando meu irmão esta sendo um pouco difícil, mas tudo bem nós conseguimos eu acho que esta na família esse negocio de nunca desisti.
Sai de casa do mesmo jeito que acordei com uma regata e de moletom e o cabelo? Ah meu cabelo estava lindo tudo perfeito seboso nojento se alguém chegasse perto ia ver a ninhada de ratos passando por ali. Bati na porta.
Você: Pai? – ele demorou um pouco a dar sinal de vida oque me preocupou- pai?
Nikki: Oi... Pode abrir.
Assim que entrei dei de cara que uma linda mulher linda mesmo cara uma alta de cabelos pretos e toda tatuada ele usava uma regata vermelha e uma calça skinny preta realmente muito linda ela cheia de tatuagens realmente senti inveja dela.
Você: Oi pai
Nikki: Oi filha vem aqui senta com a gente – ele tinha se levantado pra ir me abraçar e é claro que a doida akie estava morrendo de vergonha –
Você: Oi? Tudo bem com você? – eu me referia à garota-
Garota: Ah nossa oi – ela passava as mãos nos cabelos parecia que tinha acabado de acordar de um transe- me chamo Kat Prazer. –ela sorriu-
Você: Prazer Kat, me chamo (Seu nome) - sorri pra ela nada maia justo né
Despois de um tempo descobri que ela era tatuadora, trabalha na edição do novo livro do meu pai e sim Caralho meu pai tava pegando ela sim Nikki Sixx estava Pegando uma Gostosa Chamada Kat Von D gente que máximo minha “madrasta” e uma tatuadora *ooo* pelo menos isso e bom. (Nikki e Kat pra quem quiser ver e sim eles se pegaram durante um tempo)
Sai da casa do meu pai eu estava indo em direção a minha ate que vejo alguém parado lá com um skate nas mãos... Ah não, não podia ser. Sai correndo pra abrasa-lo fazia muito tempo que eu não via esse filho da uma boa mãe ou não sei lá o Scott era Adotado ele sofria com a “mãe” dele que o maltratava, mas ele sempre achou refugio na minha casa tinha vezes que eu e ele passávamos a noite inteira acordados falando sobre os nossos problemas e assistindo filme sempre fomos amigos e uma vez bem depois de nós termos nos distanciado eu me peguei pensando ”e se ele fosse meu irmão perdido?” claro que era piração da minha cabeça que num presta pra pensar nada de bom além de merda e mais merda.
Cheguei dando uma vuadora no rapaz que em recebeu num abraço bem apertado. Ah Scott se você soubesse o quanto eu senti falta desse seu abraço você nunca mais me abandonaria.
Você: Scott meu irmão do coração- ele me soltou e ficou olhando serio pra minha cara-
Scott: Serio quem e c e oque fez com a (seu nome)?
Você: porque disso eim?
Scott: chego akie de surpresa, ainda são dez horas da manhã e você num ta dentro de casa e ainda por cima vem toda carinhosa? É serio cada ela seu monstro – ele fez cara de medo e me pegou pelos ombros.
Você: ai garoto num posso nem muda um pouco que você já enche o saco affs vai se afogar no vaso e me deixa u..u – disse abrindo a porta de casa- Vai entrar ou ta Difícil? – ele me olhou sorrindo-
Scott: Cara se eu ti contar que tinha um E.T akie fingindo ser você, tu acredita?
Você: Se eu falar que se você num para de falar merda eu quebro seu skate você acredita?
Scott: Sabe que eu to sentindo falta do E.T?! Vem akie sua baixinha-ele me abraçou de novo, mas era muito melhor que o de antes-
Você: pow Scott só do seu tamanho num só baixinha.
Scott: você e minha pequena, minha menininha de cabelos pretos que resolveu vira uma oxigenada de uma hora pra outra.
Do nada me veio à ideia ”reencontrando pessoas do passado, então vamos voltar ao passado”.
Você: Scott?
Scott: Hum... ? –ele disse distraído com a tv-
Você: se sabe que eu te amo muito né?
Scott: ai caralho oque você quer?
Você: Nossa assim você me ofende você nem sab...
Scott: Fala logo antes que eu me arrependa de ter vindo akie
Você: então me espera akie que eu já volto.
Subi tomei um banho rápido depois desci de volta com essa roupa e vendo que o coitado só Scott tava morrendo de tedio/quase dormindo o Chamei com toda delicadeza do mundo
Você: SCOTT?
O coitado acordou num pulo só deu atte dó dele gente, mas então vamos ao que interessa.
Saímos e fomos a vários lugares de inicio eu queria enrolar ele, mas quando vi que ele já estava desconfiando eu resolvi fazer logo o a minha tal mudança.
 Falei pra ele ficar vendo umas roupas enquanto eu ia resolver, mas na realidade eu estava indo pra outro lugar, um lugar conhecido como Salão de beleza do shopping, entrei no lugar quase vomitei por causa do cheiro que havia naquele lugar era um misto de chiclete de tutti-frutti com acetona/esmalte fora o perfume extra-forte de cada uma das clientes, e é claro que eu não chamei nenhum pouco a atenção delas que se debruçaram no ombro da “amiga” para falar de mim.
Você: Phil?- Nossa como a vida fode com a gente né Phil era um “amigo” da família devia ter seus 34 anos por aew  mas mesmo com a idade continuava sendo o mesmo gato de olhos azuis que eu me lembrava-
Phil: Oi? Am..Quem e você?
A caramba ele não se lembra de mim
Você: Nossa vlw também ti amo ah vai eu sei que você lembra-se de mim.
Phil: Desculpa mas você deve esta me confundindo com alguém ou sei lá.
Você: Phil?- ele me olhou nos olhos e eu o encarei as mulheres de lá me olhavam em desaprovação como se eu não devesse o “desafiar” ou algo do tipo-
Sou eu... A Pirralha de olhos azuis que você tanto gostava de irritar ¬¬
 Phil: Ah num brinca? (seu nome) como assim você já ta desse tamanho todo-ele veio me abraça- que saudade de você pirralha.
Você: ta agora chega de viadagem quero te pedir uma coisa.
Phil: Fala aew
Você: quero que você me deixe do mesmo jeito que me encontrou a Dez anos atrás ...
==================================
Sim o Misterio da do de cabeça continua, amas logo logo vcs vão descobrir
#BvBeijos 

Um comentário:

Ralinny BVB disse...

O Scott é meu irmão estou sentindo isso :D
Cara esse Phil é muito lindo *-*
E eu só com curiosidade sobre essa dor de cabeça '-'
Continua logo por favor *-*

Postar um comentário