segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fallen Angel (cpt 01)

       

Você morou no Brasil mas aos 10 anos foi para outro pais vc foi para o Canadá com sua mãe porque Ella tinha se divorciado do seu pai você era filha única entaum vc se sentia muito sozinha por estar num pais novo,sem amigos e naum saber fala aquele idioma mas como sua mãe já sabia Ella se esforçou para te encinar como vc estava carente de compania aproveitou cada segundo com a sua mae te encinanduh e vc aprendeu a falar ingles em apenas um mes =). quanduh cv foi para a escola no canada vc viu que as pessoas naum eram tao diferentes quanto no brasil so falavam o ingles(avÀ e mesmo eu pensava que era espanhol)e eram muito legais vc se adpitou rapido aos costumes canadences mas vc sentia muita falta das sua bests friedns que tinham ficaduh no Brasil voceis eram em 3 tinha a Ane e a Beck (Rebecca) voceis eram todas primas e a mais velha era a Ane que era 3 (quanduh vc tinha 10 ella tinha 13 anos) anos mais velha que vc a do meio era a Beck que era um ano (qua vc tinha 10 ella tinha 11) mais velha que vc e vc era a ca mas tuduh beim quaduh vc feiz 11 anos sua mae te mostrou o skipe e disse que por ali vc podia fala com ellas vc adorou essa ideia e quenduh vc aprendeu a usar era skype todo dia antes da escola e depois que vc chegava voces adoravam issu e assim o tempuh foi passandu voceis foram crecenduh e vivenduh vc com 14 anos arrumou um namoraduh o nome delle era Rafael voce tinha se apaixonaduh por elle muito de ate chegar o ponto de querer dar a vida por elle mas quanuh voceis completaram 3 meses de namoro elle te trail vc ficou muito machucada naum queria mais saber de homen e imploro para a sua mae te deixa ir morrar com o seu pai sua mae deixou vc adorou pq ia rever as sua bff mas o que vc naum sabia e que seu pai naum estava no Brasil a mais de 3 naos entuam vc ficou decepcionada de novo mas vc tenteu se segurar entaum vc foi para adivinha o ooutro laduh do canada aonde se fala o francês que vc teve que aprender tambeim voce morrou com o seu pai e se indetificou muito com elle pq os dois tinha se machucado por causa de uma traicao(naum com a sua mae )entaum vc pengunta oata o seu pai: -Pai como vc conceguiu superar isu tuduh em taum poko tempuh ? -Olha filha eu te juro que eu naum sei como eu fiz isu mas eu fiz e to muito beim sem ella. -Hum tendeu.... Seu pai te entenrronpe e diz
-Mas filha uma coisa eu te digo que e muito importante e vc naum se fexar para o mundo -Mas pai pq vc fala isu ?Eu naum me fechei para o munduh -Filha eu posso naum ter convividuh com vc a maior parte da sua vida mas um pai reconhece a sua filha ella pode ta seguranduh mas nos sempre saberemos que vc esta se trancanduh. -Ta pai mais se eu quiser me guardar sabe fazer igual quele cara do filme Piratas do Caribe que trancou o caracao numa caixa e enterrou?! - È filha vc ate pode fazer isu mas lembra filha que quenduh encontraram o coracao delle foi para mata-lo ner? - È vc tem razao razão mas eu vo fazer isu mesmo vou tirar o meu coracao e vou quada-lo a espera de alguem que mereca elle. -Ta ok filha agora vamos dormir pq ja ta tarde e vc tem escola ner?-È vc tinha que me lembrar desse fato taum ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário