quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Devil For Me (Parte 2- Final)


Andy Mode On:*
Depois de ela ter subido fui atte a cozinha e procurei algumas coisas pra come por que eu ainda estava com fome '-'
Fiquei lá no sofá depois liguei a televisão, joguei um pouco e ela ainda estava lá em cima tinha já uns 30 minutos e eu realmente estava preocupado, passou pela minha cabeça a possibilidade dela ter ficado pra se arrumar. Tá eu sei que ela demora, mas nunca foi tanto tempo e sim ela já tinha separado oque ia usar então o gênio akiee depois de espera quase uma hora resolvo subir, eu estranhei a ausência de barulho pelo corredor quando cheguei ao quarto não a vi a roupa estava sobre a cama, pensei (sim eu penso u.u) ela deve estar no banheiro. Fui ate lá quando abri a porta eu me deparei com a seguinte cena:
(Seu nome) Desmaiada no Chão, Sangue por toda parte e eu besta sem saber oque fazer.
Então a peguei no colo não sabia ao certo oque havia acontecido, mas todo bem – ou não-.
A coloquei na cama e tentei reanima-la com êxodo ela voltou e começou a rir.
Eu: (seu nome) você esta rindo?
Você: é kk isso e engraçado.
Eu: isso oque você esta coberta de sangue eu quase morri por te vê nesse estado eu você esta rindo?
Você: é engraçado eu não saber oque esta acontecendo e ver a pessoa que você nunca esperou ficar preocupado com você.
Eu: Vem vou ti levar pro hospital
Você: Não, Eu acebei de voltar de lá eu não quero voltar.
Eu: Okay sei que essa porra tá errado, mas eu vou deixar passar, mas se você passar você vai comigo pra lá nem que eu tenha que te amarrar.
Você: Okay
Eu: Hey vo lá em casa buscar umas roupas se tem menos de meia hora
Você: Okay
Andy Mode Off*
Dei um selinho nele e ele foi.
Entrei no banho e me livrei daquele sangue todo fiquei uns 5 minutos lá dentro sai e comecei a vertir minha roupa intima  ate que ouvi o barulho da porta como se alguém quisesse entrar então pensei” cara o Andy foi rápido geralmente ele demora um século pra se vesti e 2 pra arrumar aquela juba que ele tanto ama” então gritei de lá de cima.
Você: To akei em cima.
Logo depois eu ouço passos. Eram passos firmes como se ele estivesse perdido, mas o Andy não se sentiria assim ele viria correndo pra pode ter a oportunidade de me ver seminua, então a porta começou a se abrir e ai eu tive a minha surpresa não era o Andrew era o Dylan, ele estava serio parecia um pouco tenso logo depois de adentrar ao meu quarto chegou perto de mim e começou a falar.
Dylan: Olá
Você: Oque você quer - eu disse firme-
Dylan: calma gatinha, assim você vai estragar tudo – ele dizia como se entrar no quarto da pessoa pela qual ele queria matar fosse à coisa mais normal do mundo, pelo menos pra ele era normal-
Você: Vai embora não basta essas tantas vezes que você tentou me matar?
Dylan: é gatinha foram quantas Quatro vezes né, sempre me diziam quando eu era pequeno ”vazo ruim não quebra” você deve ser muito  mais muito  ruim mesmo né por que você não faz um favor para todos morre dai ninguém vai precisar se machucar por sua causa , mas uma coisa que eu não entendo e que sim já foram verias vezes e você nunca chamou a  policia por que?
Você: por que quando eu me vingar quero ela bem longe de mim.
Nisso Dylan pega no seu pescoço e te ergue seu ar já estava acabando e você quase desmaiando ate que com as ultimas forças que você juntou chutou o seu membro e o fez gemer de dor e você subitamente caiu no chão tentando recobrar a consciência.
Uns Cinco minutos depois ambos ouvem a porta bater sim dessa vez era ao Andy Dylan saiu pela janela, mas antes fez uma ameaça:
Dylan: se você tem amor ao Andy e seus amigos, não quero que ninguém saiba do que aconteceu akiee.·.
Assim você ficou no chão se lamentando de não ter matado ele quando podia então Andy entra no quarto e te pega no chão e já vai logo te ajudando a levantar e perguntando.
Andy: se desmaiou de novo vem vou ti levar para o hospital
Você: não e que eu deixei um negocio cair akiee dai vim pegar
Andy: verdade então cadê esse tal objeto
Sua sorte e que tinha um monte de coisas de baixo do guarda roupas e você estava próximo a ele então pegou qualquer objeto e mostrou Claro que o Andy não se convenceu disse, mas fazer oque né.
Depois ele desceu e você continuou lá em cima se arrumou e ele te levou para o estúdio e de lá foi para o dele que não ficava tão longe.
Você: PUTOS CHEGUEI NESSA PORRA -  você deu um berro  e todos vieram te abraçar e ficavam fazendo perguntas e mais perguntas atte da a hora da entrevista mas bem antes você tinha ligado pra Amy e falado pra ela que queria fazer alguma coisa pro Andy já que ele passou o aniversario dele com você no hospital a amy concordou e então assim que você saísse de lá era pra ir pra casa dela que já estaria todo organizado pra festa.
Você: vou logo dizendo se ela começa a fala besteira vou fala um monte pra ela.
Beleza todos ficaram com medo, mas entraram com você no palco.
Muié: Bom hoje The Pretty Reckless estamos sejam bem vindos ao nosso programa
Todos: vlw’s u,u
Muié:  então me conta como começou todo
Vocês contaram a historia aliás mas eles falaram do que você, estava muito  chato lá então você vê uma pessoa entrando e indo para a plateia você tinha quase certeza que era o Andy mas ele estava no estúdio então não tinha com ser aquela pessoa que você tanto amava.
Depois de umas duas horas e umas três ou quatro bocejadas  a mulher encerra o diz que no próximo bloco seria uma entrevista só com você.
Okay estava de boa.
Muié: voltamos akiee com a (seu nome) do  The Pretty Reckless. Tudo bem com você.
Você: eu? ah to ótima
 Muié: Disseram que você sofreu um acidente e ficou em como né  e verdade?
Você: sim eu fiquei um tempo tirando um cochilo
Plateia: kkkk
Muié: Sim então e verdade – ela parecia um pouco irritada-
Muié: e verdade que você namora o Andy, Andy Biersack do Black Veil Brides
Você: Andy? Sim nos estamos namorando
Um cara da plateia: Eu ti amo u.u
Então você levanta e fala.
Você: Andy? Ta fazendo oque akiee o pessoa?
Andy: Andy eu magina e só sua mente.
Então você foi atte a plateia e saiu puxando ele pra senta com você.
Você: pronto agora to todo mundo akiee.
Andy: besta
Você: chato
Andy: gorda
Você: Palito
Andy: suja
Você: feio
Andy: ti amo
Você: eu  também me amo- balança o cabelo-
Plateia: kkkkkk                                                                                                                                                                                                
 Vocês ficaram zuando e fizeram um programa serio de entrevista um programa de humor u.u
Assim que vocês saíram da emissora você disse pro Andy que teria que voltar rapidinho pro estúdio e era pra ele esperar ela  na sua casa vc aproveitou esse tempo para pode comprar um presente pra ele.





Assim que você chegou em casa você disse:


Você: Andy vem akiee.
Andy: to indo
 Você 
disse que tinha uma surpresa pra ele mas ele tinha que ir vendado para não descobrir antes da hora.
Você o vendou e o colocou no carro e sem ele perceber o levou para a casa da mãe dele e assim que vocês abriram a porta e ele tirou a venda ele viu a festa todo que você tinha combina com a mãe dele.
Todos curtiram a Amy ia passar um tempo com as amigas na Califórnia então a casa seria de vocês.
Já mais tarde por volta da meia noite você estava pronta pra dormir então você lembrou d entregar o presente do Andy, quando ele viu ele adoro você ficaram se beijando e você teve mais umas das suas melhores noites.
===============================
Mals aew pela demora mas então esse akie a o ultimo capitulo da primeira temporada.

† Kasper †: Continuei u.u  ki bm que gosta do meu blog e seja bem vinda *-*           

   
Ralinny BVB: continuei e isso da dor de cabeça nos so vamos saber mais pra frente u.u 

então e isso BvBeijos lindas 


Um comentário:

Ralinny BVB disse...

Ok. Mistério predomina sobre essa dor de cabeça rsrs.
Continua por favor.

Postar um comentário