domingo, 27 de janeiro de 2013

A Devil For Me (Part 1)


Você teve a melhor noite (quando dormiu também) No outro dia você acorda disposta a enfrentar o mundo o Andy ainda estava dormindo e você não queria acordar ele por que era a coisa mais linda do mundo vê-lo dormir, você desce só cm uma camisa comprida por que a preguiça de colocar a roupa certa não deixou você fazer isso, Então lá em baixo você procura alguma coisa para comer e depois percebe que se quisesse comer teria que cozinha então você sobe por que a preguiça te fez esquecer a fome, você foi para o seu twitter que antes tinha no máximo uns 200 seguidores  quando você olha tinha 716.768 seguidores (esses são os seguidores de verdade da Taylor).
Você: CARALHO OQUE ACONTECEU AKIEE- quando você lembra que o Andy estava dormindo você coloca a mão na boca então você ouve uma voz dizer:
Andy: numa adianta colocar a mão na boca eu já acordei- ele diz meio emburrado
Você: awn tadinho assustou foi?
Andy: Não magina Uma doida da um grito e eu nem me assustei- Sinta a ironia-
Você: Awwn ele ficou bravinho.
Você estava no pc então você veio em direção a cama e pulou no colo dele que já foi logo te beijando  e colocando a mão dentro da sua blusa que era a única peça de roupa que tinha no seu corpo tirando calcinha e sutiã.
Você: Não
Andy: Qual é to Com saudade
Você: eu também, mas agora não eu tenho umas coisas para resolver.
Andy: você vai me trocar por “algumas coisas para fazer”? Beleza também ti amo – fazendo um bico lindo estilo esse
Você: awn que lindo ele sabe fazer bico, mas e serio tenho um monte de coisas para fazer, mas quem sabe se você se comportar hoje agente não mate a saudade.
Andy: sabe que eu comecei a gostar disso, mas fala aew por que você estava tendo um quase orgasmo quando gritou?
Você: e por que eu estava vendo umas fotos do Syn Gates Santo Cristo como ele e lindo

Andy: e Né lindo legal pra tih.
Você: a Não isso todo e ciúme?
Andy: magina- sinta a ironia-
Você: Andy eu gritei por que há uns tempos atrás eu tinha uns cento e pouco seguidores no t.t agora eu tenho 716.768 isso e de mais não é?
Andy: caraca parabéns eu acho.
Você: ainda com ciúmes?
Andy: já passou- sinta a ironia²-
Você: Andy eu posso atte achar ele lindo, mas quem me tem e você eu sou sua e você é meu e não vai ser ele que vai “matar a saudade” comigo hoje.                                                                                                                                                            
Andy: eu já disse que estou gostando disso?
Você: Mas, por favor, nada de deixar marcas olha cm eu to.
Andy: eu tenho que marcar oque e meu né- nisso ele ainda estava sem camisa e então ele vira e você vê-
Você: Ai meu deus Andy olha isso. – você rindo pra caramba pega um espelho e mostra para ele-
Andy: ai não você fez isso em mim? - ele diz passando a mão sobre os vergões dobre o peito- 
Você: tenho que marcar oque e meu - imitando a voz dele-
Andy: estou criando um monstro.
Você: eu sou um mostro?                      
Andy: sim você um monstrinho, mas o meu monstrinho.
Você: isso é um elogio?
Andy: acho que sim
Você: Beleza então né...
Então você ouve seu telefone tocando e depois ele não parava mais de tocar era mensagem de rádios, emissoras de televisão e tals toda querendo uma entrevista com a garota que após seu primeiro show sofreu um acidente e ficou em coma. Por quê? Não sabemos, mas eles queriam né. Todos diziam que suas musicas estavam no ápice de vendas e que sempre que um cantor/artista sofre um acidente/falece as vendas aumentam você não ficou muito satisfeita com isso não porque queria ser reconhecida pelo seu talento não porque foi vitima de um psicopata.
Você: mais esse povo não me deixa em paz
Andy: você precisa de um empresário agora
Você: legal, mas como eu vou achar um cara/mulher que sege da minha confiança pra ser pelo menos meu empresário provisório?
Andy: Jhon?
Você: Jhon? Jhon Cybertron?   
Andy: é esse mesmo kk
Você: mas ele e seu gerente de turnê ele vai estar ocupado?
Andy: Primeiro: sim ele e meu gerente de turnê, mas aquilo não para quieto, Segundo: ele e da minha Confiança e você confia em mim Né?
Você: Claro sim
Andy: Pronto o Cybertron vai ser seu empresário por enquanto
Você: mas será que ele vai aceitar?
Andy: vo ligar pra ele.
Andy liga pra ele e você fica pensando e varias coisas (gente as datas estão todas bagunçadas na minha cabeça, mas eu acho que estava assim - Antes do aniversario Do Andy você Ficou em coma e como ficou um mês provavelmente já era em janeiro então se não for isso vai ficar assim) Andy desliga o celular e te pega olhando para o nada com uma cara estranha.
Andy: amor (Okay só eu morri com isso?)
Você: Ah oi Andy
Andy: você esta bem?
Você: To e que eu estava lembrando umas coisas
Andy: De que?
Você: que você passou o seu aniversario sozinho, mas me conta como foi à festa?
Andy: Eu não passei meu aniversario sozinho eu estava com você e por isso não houve festa
Você: você passou seu aniversario num quarto de hospital?
Andy: é =D
Após a resposta você recebeu uma ligação:
======Ligação=========
Você: Quem incomoda?
Mark: (seu nome) é você?
Você: Mark?
Mark: ai meu Deus você voltou como você tem coragem de sair do coma e não avisar os amigos?
Você: é que eu sai anteontem ai queria aproveitar meu tempo
Mark: Okay ta todo mundo sabendo menos eu brigada
Você: aii para de drama
Mark: hey bitch tem uma revista/emissora querendo fazer uma entrevista com o T.P. R daqui a 3 horas pode ser?
Você: Mas eu acabei de voltar como eles já sabem?
Essa era sua duvida
Mark: ah e que o Nikki contou pra Ash que contou pro c.c dai se já viu né as então se vai né
Você: ah sei lá acho que .... claro que eu vou ne seu idiota que eu amo
Mark: me ame menos e me de dinheiro
Você: ui revoltado
Mark: quero você akiee em 1 hora
Você: ui ele ficou mandão
Mark: não e saudade mesmo.


Você: sei e Saudade você quer e se aproveitar de mim que eu sei.
Mark: ai como você adivinhou meu plano secreto ¬¬
Você: Fui.
==========Fim da Ligação==========
Você: Andy sabe que eu te amo né?
Andy: oque você quer?
Você: nossa e assim? Mas então tem como você me deixar no estúdio daki a uma hora?
Andy: tem sim, mas com uma condição – ele te olha com uma cara estranha que você não sabia identificar o sentido que ela tinha-
Você: ai meu deus eu não conheço essa cara
Andy: uma dica Corre
Você saiu correndo pela casa ate ser joga no sofá e sido refém de cocegas e mais cocegas então ele começo a chegar mais perto de você então cv diz:
Você: Andy Seu safado só pensa em Sexo
Andy: Sexo? Mais quem falou com sexo
Você: ui agora ele falou igual ao Bill do TrueBlood
Andy: Wtf?
Você: era isso que você queria ficar akiee no sofá comigo?
Andy: não e que eu to com fome e com você lá em cima fica meio difícil de fazer comida e como eu sou uma negação na cozinha não quero correr o risco de colocar fogo na casa
Você: Nossa depois desse eu vou voltar pro meu quarto me trancar colocar uma musica bem triste e morrer de depressão.
Andy: serio mesmo isso?
Você: Não
Então você vai  faz o que Andy tanto quer “comida”, você termina e volta pro sofá dai rola aquele clima bom  começa os beijos, Andy te abraçava como se não quisesse que o mundo soubesse que você estava ali ele te queria não te largava era a melhor sensação do mundo senti-lo em seus braços saber que o mundo podia para você aproveitar aquele momento e não se importar com o dia de amanhã então esse clima foi interrompido por um sangramento nasal incomum que para você era por que você nunca teve na sal vida mesmo quando criança nunca teve.
Você: nossa como eu sou besta kk- você riu da situação então foi para o banheiro deixando Andy na sala comendo.
Seus pensamentos On*
Caraca que estranho isso veio eu nunca tive.
Seus pensamentos Off*
Ao entrar no banheiro você tentou de tudo todas as manobras possíveis para estancar o sangue mais depois de quase desistir veio uma dor de cabeça quase que enlouquecedora  você de contorcia de dor dentro do banheiro atte que todo se apaga.
Andy Mode On*


2 comentários:

Ralinny BVB disse...

Que dor de cabeça foi esse e que sangramento é esse? Continua e não demora mais desse jeito.

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAA SUA LINDA PELO AMOR DE DEUS *-* sou leitora nova u..u e simplesmente AMO seu imagine e.e continuaaaaaaa \o/

Postar um comentário