domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quem Somos - Segunda temporada



Antes












Agora











Nome: Seu nome
Idade: 19
Namorado (a): Namoro o Andy da Banda Black Veil Brides
Amigos: Sammi, Ella ·.
Frase: Cinto Que o Andrew, o Andy se foi não tenho mais o meu Andy aquele que eu amei aquele por quem eu daria minha vida eu não namoro o Andrew Dennis Biersack o Cara que me fazia rir com apenas um olhar, aquele que nas noites me confortava em seus braços tatuados. Hoje eu namoro com o Andy Biersack o cara que tem uma banda que esta fazendo muito sucesso e que esqueceu oque e amar e cuidar.
Mudanças: Não estou mais no The Pretty Reckless, sai por que estava dando muito errado a conciliação eram apenas algumas férias, mas eu acabei ficando e assim oficializando minha saída.
Eu e meu pai procuramos sempre pelo meu irmão que nos não achamos de jeito nenhum, mas não perdemos as esperanças.
Nikki Esta namorando uma tatuadora Kate Von D nos damos muito bem ela me dava conselhos de como tentar manter meu relacionamento com o “Andy”
 Vivo.
Antes












Presente











Nome: Andy
Idade: 20
Namorada (o): (Seu nome) estamos namorando, mas parece que ela me quer s pra ela e não sabe que além de tê-la meu maior sonho e ser famoso.
Amigos: Jake, Ash, Chris, Jinxx.
Frase: As coisas poderiam estar melhore
Mudanças: agora que o Black Veil Brides esta fazendo sucesso não paro mais em casa e ela parece não gostar muito disso, (seu nome) saiu do T.P. R e agora esta trabalhando como modelo confesso que mesmo depois da saída o T.P.R o assedio ainda continua o mesmo por causa das roupas sempre deixei bem claro que sentia ciúme dela e acho que foi por isso que as brigas foram aumentando cada vez mais  

 
Nome: Isabela.
Idade: 20
Namorada (o): Não
Amigos: Não tenho amigos todos que chegam perto de mim a Lee faz questão de afastar me restando apenas ela. 
Frase: Queria poder me livrar desse carma que ela me faz carregar não aguento mais.
Mudanças: as únicas mudanças que ocorreram na minha vida foram à gente se mudar para outro país para que a Lee possa planejar outro plano “maléfico”
Para tentar ter oque à (seu nome) tem, mas sabe eu me cansei disso.


















(Ignorem a Cara de Quem Chupou Limão Azedo dessa garota e so reparem no Cabelo Divo dele *--*)
Nome: Emilee
Idade: 22
Namorada (o): Quem eu quero logo será meu
Amigos: Pra que amigos seno que eu vou ter todos os Fãs do Andy Além de tê-lo?

Frase: Que Se foda a porra todo eu quero e terei
Mudanças: Não estou apta a falar sobre isso. Aguarde a surpresa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário