segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Devil For Me (cpt24)


Você canta e todos adoram então você desce do palco e la vem o Andy batendo palmas dizendo:
Andy: Nunca mais vou te subestimar.
Você sorriu e pegou um copo com Vodka e ficou bebendo ate que você vê ane e beck elas estavam dando em cima de todos e a cada investida você ficava com mais vergonha então Ash percebeu isso e falou com o Andy e depois foi embora então sobrou para o Andy aturar elas.
Você*On
Eu não acredito que elas sejam assim atiradas ate parece que nunca viram homem na vida e aquela frase que o Ash disse esta cada vez fazendo mais sentido eu esperava mais dels ta certo que elas estão bêbadas, mas mesmo antes de estarem elas já faziam isso vey elas era muito melhores que isso oque será que aconteceu e porque com as duas geralmente isso acontece apenas com uma, mas por que com as duas.
Você *Off
Elas se jogavam para o Andy  e ele podia ser homem e ate estar gostando mas naquela hora nesse estado ele estava quase mandando elas irem para aquele lugar  então você disse:
Você: Gente vamos embora?
Ane: A não para de ser chata a festa ainda nem começou (66´ - Ela disse olhando para o Andy e você olhou para ele com uma cara de ¬¬
Beck: É (seu nome) para de frescura vamos ficar mais um pouco.
Você: Okay ‘-‘
Você sai de perto e fica sentada num banquinho com uma Ice e pensando porque elas estariam fazendo aquilo.
Então Andy Chega e senta do outro lado e pergunta:
Andy: Tudo bem?
Você: sim to bem sim e você?
Andy: Também... Você que ir embora?
Você: Quero sim.
Andy: Okay vamos.
Vocês foram procurar elas e adivinhem elas estavam bebendo ainda mais então vocês forcaram elas a entra no carro, mas não deu nem 5 minutos e elas “desmaiaram’’ .
Andy: Elas são sempre assim?
Você: Eu espero que não.
Andy dirige ate a ‘’sua’’ casa e quando vocês chegam elas entram e já golfam (vomitam)
Você*on

 Eu fiquei com muita mais relevei por que elas estavam bêbadas, mas mesmo para isso não tinha desculpa elas estavam quase dando pra eles to certo que a vida e delas, mas tipo elas tinha que se dar o valor e com disso ninguém gosta. Eu nunca pensei que diria isso mas elas estão parecendo putas.
Você *oFF
 Você:Putz já vi qe vai sobra pra mim limpa tudo ¬¬.
Você limpa e depois sobe enche a banheira a do banho frio nas duas e como um bêbado já e difícil de lidar imagine dois você sai de la toda molhada (não você tinha tirado a roupa do Andy para dar banho nelas você tinha colocado uma camisa azul clara bem clara tava quase parecendo branca)
Quando você desce com a camisa toda molha e isso marca o seu sutiã que era preto então assim que Andy te ve ele fica com uma cara de tipow - Vou te pega- Mas ele não faz nada so te olha.
Você: Que foi?
Andy: Nada...
Você: Sabia que você e um tarado?
Andy: O problema não e meu se você e muito gostosa e ainda fica me provocando você me obriga a fazer isso.
Andy te pega pela cintura e te beija muito um beijo assassino  por que parecia que vocês iam se comer mas era um beijo bom, ele começa a passar a mão por dentro da camisa e a tira (era um blusão camisão tanto faz mas você tava com apenas um shorts por baixo que era curto e parecia que você não tinha nada)ate que ele desabotoa teu sutiã e você percebe e fica em pânico e diz:
Você: Andy seu Filho de uma boa mãe me solta?
Andy: Okay vou te solta, mas eu vou te vê você sabe NE por que agora que eu tirei e so você tentar sair que ele cai ai eu vou ver seus p...
Você: Cala boca.
Você On*
Aff eu não podia sair senão já era então ele me beijou de novo e eu nem resisti eu ate que aproveitei já que ele era muito lindo.
Então o Beijo foi ficando cada vez mais intenso ele foi andando pra frente ate senti a parede  e me encosto la e começou a me beijar e me morder e desceu para o pescoço ele me mordia e beijava ao mesmo tempo como ele conseguia?
Você *Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário