terça-feira, 25 de setembro de 2012

Well...

Well Hey pessoas do meu ♥ tipow Oi (aff´z)
Bom tds ja sabem Meu nome e Suellen
e sou eu que faço esse imagine (☺)
e tipow se vcs quiserem me add no Msn seria bom eu acabei de fazer um novo so para as ninas do meu Blog (o tão podendo)
Tipow agora que eu tenho novas seguidoras graças a Linja da Gummy que tem essa mina de ouro que eu leio desdo começo hoje eu tenho vcs.
Imagine da Gummy 
>>>http://imaginecomandysix.blogspot.com.br/2012/09/saviour-1.html

Tipow se vcs foram me Add no msn e esse aki óó:
suuh_poisonbvb@hotmail.com
Se vvcs não usarem  muito o msn podem me add no face e tbm e so se quiserem mas please me avisem qe são do blog ☻

E so procurar assim
Suellen Ryuuku
Eu sou a unica com esse nome hehe bom Armys e isso bom Imagine Pra Vcs.
☻..☺.




Um comentário:

Postar um comentário