terça-feira, 18 de junho de 2013

AVISO

gente... pessoas que pensaram que eu abandonei o Imagine....Bom foi quase isso.
então estou akie depois de dois ou três meses pra dizer que NÃO e Fic não foi abandonada, mas ela vi sofrer uma mudança.... irei parar de postar  akie no Blog de endereço www.imaginesuh.blogspot.com.br e vou migrar lindamente para o AnimeSpirit com essa mesma historia....porem vou editar ela todinha..pois meu olhar critico viu que o começo da Fic esta ridículo e se eu visse uma historia assim particularmente não leria então vou edita-la TODA e postar no Site acima...
Bom meu Perfil lá e esse Suh_umabesta quem quiser criar uma conta lá não vi se arrepender porque lá existem historias otimas, e tbm e bom pelo fato de cometários.
Bom queria Agradecer  lindamente tds que ainda leem minha Fic Fico muito Feliz com o Carinho de vocês e agora com o novo site JURO que postarei o maximo que puder.
Começarei a Postar no Site entre as Datas dê: 18/06/2013 ~~ 23/06/2013

Bejão

Fiquem com Saviour

Saviour♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário